Video Of Day

Breaking News

SIRI para Android em Breve

federation-computerEu escrevi sobre a resposta do Google à Apple Siri voz assistente há vários meses  e ao longo dos últimas duas semanas eu recebi mais detalhes sobre o projeto secreto. Para começar, é conhecido pelo codinome Majel, que vem de  Majel Barrett-Roddenberry , mais conhecido como a voz do computador da Federação Star Trek.

Majel é uma evolução do Google Ações de voz que está atualmente disponível na maioria dos telefones Android com a adição de processamento de linguagem natural. Sempre que as acções de voz solicitado que você se emitir comandos específicos como "enviar mensagens de texto para ..." ou "navegar até ...", Majel permitirá que você execute ações na sua linguagem natural semelhante à forma como funções Siri.

Falando de ações, parece que apenas buscas Google serão incluídos com a versão inicial, que poderia vir assim que este ano. Eu digo este ano, porque eu ouvi dizer que os engenheiros da Google X estão trabalhando contra o relógio em terminar a primeira versão eo NYTimes relatado anteriormente que um produto seria lançado pelo Google X este ano.

Dezembro se quase metade, portanto, um release janeiro ou fevereiro pode ser mais realista. Outros recursos mais avançados como controlar as ações de telefone e aplicativos com os comandos da linguagem natural são esperados para vir mais tarde.

Matias Google Duarte já havia dado pistas sobre o futuro das ações do Android de voz em uma entrevista com SlashGear . Matias disse: "Nossa abordagem é mais parecido com Star Trek, direita, nave espacial Enterprise, cada pedaço de superfície de computação, tudo é voz-aware. Não é que não há uma personalidade, ele não tem um nome, é só computador ".

Eu já tinha especulado que a abordagem do Google pode realmente incluir algum tipo deavatar animado , mas parece que eu estava por fora nessa. No entanto, ainda esperamos vozes computador muito maior que o som mais humano e fluidos, graças ao Google aquisição de Artes Phonetic , que ocorreu no fim da cauda de 2010.

Esperemos detalhes mais concretos irá vazar logo. As pessoas mais inteligentes do que eu vou ler este artigo e eu tenho certeza que eles serão capazes de desenterrar iformation adicionais. Nesse meio tempo, desfrutar de Dados conversando com computador no vídeo abaixo.

 

 

Fonte: http://androidandme.com