Video Of Day

Breaking News

Não Consigo Arrumar o Quarto

Bom so fiz esta postagem por puro desabafo…’
Não Consigo Arrumar o meu quarto, na minha idade (23) nao conseguir arrumar o quarto é um desastre, mas confesso que nao consigo arruma-lo, quando acordo nao arrumo a minha cama, tiro as minha roupas e as jogos em qualquer canto, cueca nem se fala, a mesa do meu computar sempre tem lixo ou coisas sem utilidade, a cadeira do meu pc sempre tem roupas, quando vou dormir jogos todos os lixos que estao em cima da cama no chão e por aí vai, um vez na vida eu tiro o dia para arrumar o quarto, mas isso so dura poucas horas… Será que tenho algum problema?
Antes eu tinha vergonha de trazer os meus amigos para minha casa, por causa deste bendito Quarto Bagunçado, mas hoje perceço que perdi a vergonha…
Bom se voce é um desses que nao arrumam o quarto, junte-se ao
grupo.

Grande Abraço……'