Video Of Day

Breaking News

VOLTANDO A ATIVA

E aew Galera. Estou aqui pra dizer que voltei... confesso que por um bom tempo desisti de postar minhas idéias e meus ideais (se liguem na importância de um acento!) porém resolvi voltar, uma vez que hoje tenho mais conteudo e mais histórias pra contar. Resumindo eu criei este blog nao só para aparecer, claro que aparecer é bom, mas sim para que um dia eu avalie a minha evolução ou regressão, nunca se sabe o que vai acontecer com você. Peço aos poucos que lêem este blog que me mande sugestões para que eu nao caia na rotina.

Créditos: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTW0yq-sqyD1HwXF_Gy20lXUikLL-AqnslG5ILkf8kAs3mEXLS3uEurrXE5cZKlICmXKpi6Ri_wFvm3nljJSPc_ypCDNWxDAnHQFfEBmSdxi54SVavkFHt8NpjR4Pe0zMEI8xoSzZ_YQs/s400/dolar-ilicito.jpg
Ultimamente venho refletindo sobre o ser humano, e o que ele é capaz de fazer para conseguir o que deseja, percebi que a maioria das pessoas adoram facilidades, facilidades estas que as vezes fogem do legal e do correto, digo isso porque percebo que hoje muitas pessoas mentem para conseguirem o que quer. Isto acontece muito hoje.
Entao nao me alongando ja que eu nao tenho muito o que falar...
Peço as pessoas que lêem este blog, reflitam sobre suas ações e pesem-as.

Grato....
Abraços