Video Of Day

Breaking News

Toque de Recolher

Toque de Recolher para menores de idade que nao é o meu caso pois sou maior.. Bom ontem estava debatendo esse tema com um amigo meu. ha uns meses atras o juiz do nosso municipio resolveu fazer uma audiencia falar debater sobre esse tema... A maioria dos pais foram a fovar ja as pessoas estudadas foram contra, por que eu falo pessoas estudadas, simples  a maioria dos pais que por sua vez são irresponsáveis adorariam essa medida pois na cabeça deles é menos uma preocupação. É gente os pais nao querem mais ter obrigações para com os seus filhos. É isso o que eu penso, Continuando, por que eu e muitos foi contra? Pelo simples fato de que nao vai ser você proibir os jovens de sair de casa que melhorará o índice de violência e drogas ate porque pai nenhum consegue segurar filho drogado em casa... E outra a droga circular nao é de noite não.. circular é durante o dia nas escolas e lugares públicos.. aí eu pergunto o que vai mudar você proibir seu filho de sair de casa as 22:00h ? Nada porque se ele for um ladrão ele vai roubar mais cedo.. nao é isso?

Foto Retirada do site http://www.94fm.com.br

Você proibir os jovens de sair de casa certos horarios pode até diminuir o índice de violencia nessse horários.. mais isso nao quer dizer que os horarios anteriores também vou diminuir.. pelo contrário vai é aumentar.. Essa medida vai só criar uma maqueiagem de que tudo melhorou.. não é isso que o Brasil precisa... Nosso País precisa de investimento na educação e nos nossos país que nao querem mais ter obrigações com os seus filhos.. deixam seus filhos jogados nas de escolas. Temos que investir eu políticas públicas que desenvolva a educação familiar.. resgatar o respeito dos filhos para com os seus país e pais com filhos. Os jovens precisam de diversão... praças que tenham qualidades que atranham as crianças escolas atrativas, que faça os jovens irem estudar pro prazer nao por obrigação.. ai sim direi que o índice de violência diminuirá.

È isso Galera era pra eu escrever mais.. Porém estou com preguiça e to gripado....

Comenta aew Galera... Explicite o que voce achou do artigo... Afinal Jovem também é cultura