Video Of Day

Breaking News

Tattoo na Adolescência

Bebê Tatuado
Tattoos, Tatuagens na Adolescencia.... E ai Jovem... Bom Galera eu posso falar desse tema com muita propriedade ou nem tanto pois tenho tatuagem.... Hoje a precocidade fica cada vez mais comum, crianças e adolescentes querendo tomar decisões que nao as competem... Falarei isso em outras postagens. Então quando fiz a minha tatuagem eu tinha 19 anos de idade pensei muito em faze-la, e ate hoje nao me arrependo, mas o que se vê são crianças fazendo tatuagens, isso é ridiculo gente, 1º Criança nao tem consciência do que quer, todo dia muda de visão, 2º Criança vai crescer e logo sua tattoo fica deformada. O pior de tudo são os "profissionais" que fazem isso. Provam que nao tao nem ai pra segurança do cliente, então cuidado quando for se tatuar isso é pra maiores de idade. E crianças vao brincar, usar tattoo de chiclete, pelo amor de Deus nao queram ser gente grande antes da hora... e nem presta... Abraços