Video Of Day

Breaking News

Sites de Relacionamento...

Foto retirada do site enfrentandoadistancia.wordpress.com
E ai Jovem.... Eu estava pensando aqui com meus botões o que os jovens da atualidade gostam de fazer... ainda sou jovem porém com 21 anos de idade, e com muito trabalho.. ou seja bem ocupado... Então fui lá na internet e vi um site de sugestões para jovens... dentre eles Bate-Papo... pelo o amor de deus quem é que vai arranajar um namoro sério em um site de relacionamento... Meio contraditório mais minha mãe se casou de novo assim... rsrsrs Podão vei.. hauhauha.... Entao gente eu sei que tem casos e acasos confesso... mais perder tempo procurando namorad@ em bate papo aew nao dá gente... pode entrar pra zuar escrachar emos sei lá. Agora procurar namorad@ não. A parte boa de se procurar um romance é que você sai... vai para uma balada, aqui na bahia se chama festa tudo é festa hauhahu... Azarar ver rostos de verdade avaliar, analizar @ Garot@, ter contato.. Internet é prucurar no escuro.. por mais que existam webcans e tal... nunca se sabe quem esta do outro lado de verdade.. e vou te falar ninguem nunca fala dos seus defeitos... sem contar que é perigoso você se encontrar com alguem da internet pode ser um doido ou doida querendo os seus orgãos. Nunca se sabe. Eu ja tive esa fase de namorar pela net. nunca deu certo. fiquei com uma menina horrivel mais ja tava la nao iria ficar no preju. então Jovens do nosso Brasil vão namorar.. procura alguem de verdade e não virtual... deixa a net pra jogos. Estudo, até parece que alguem estuda na net.. finge é claro. vão ver videos, sei la.... Vou classificar esse artigo como Bizarro viu gente... porque o povo que subistituir a vida por umn computador. Não troquem uma boa diversão com seus amigos por um game no pc. Porque se você fizer isso, além de ser um nerd ficará sem amigos e namoradas, e ficará sujeito a suicídio, nao to brincando, a solidão é foda.