Video Of Day

Breaking News

Bandas Coloridas!

Restart foi escolhida a melhor.. kkkk meu deus.
E Ai Jovens... Bom gente, ultimamente no mundo da internet, comenta-se muito a respeito de bandas coloridas, sim eu particularmente acho isso um lixo.. mais vamos lá, eu estava olhando na internet no site http://listas.terra.com.br uma lista das melhores bandas coloridas... isso mesmo lista das melhores bandas coloridas ÔÔÔ... meu deus nao existem melhores.. todas são horríveis gente.. quem gosta por favor nao se ofenda.. Segue a tão lista das supostas melhores bandas coloridas..
 
 
 
1. Banda RESTART
Os caras da RESTART, ainda não concorreram a nenhum VMB,mas é uma aposta para 2010! 
2. Banda Cine
Eles são os autores do HIT CHICLETE DE 2009 (Garota Radical), venceram a categoria 'Banda Revelação' no VMB, e no Premio Multishow
3. Banda Replace
A banda não participou de nenhum programa de TV, mas as fotos esão na net pra comprovar as CORES *-* 
4. Banda Believe
Os caras ainda não são muito conhecidos fora da net, mas o som é mtt massa! 
5. ColorLess
Esses COLORIDOS vieram pra ficar -qn 
 
- É gente até o nome da porra das bandas são um lixo... mais pra quem gosta, força. um dia se você crescer você vai rir muito disso... rsrsr. e se não. Como diria Felipe Neto, Você tem probleminha.... Tratamento... rsrsr! Só peço  a vocês que nao classifiquem essas bandas como bandas de rock. porque eu gosto de rock e sei muito bem o que seja o Rock.. isso pra mim ai nao passa de bandas EMOS.  A so um detalhe todos eles tem cara de meninas... 
Sem Falar que eles Tão Bombando.... É isso mesmo depois que dourado ganhou o Big Brother eu percebi que a maioria dos brasileiros sao  Acéfalos... 

Abraços Gente...